O Natal já passou e cá por casa já se pensa na Passagem de Ano mas, antes disso, que tal de presentes???? Eu até nem fiquei mal servido. Além de uma coleira nova, que a minha dona me deixou estrear, depois de banhinho tomado, na véspera de Natal, recebi ainda uma engenhoca para poder andar no carro com o cinto de segurança posto. Pode ser que assim me levem a passear mais vezes para sítios diferentes.

 

A Élia também recebeu um presente da Wiskas , em que eu também resolvi dar umas trincas eheheheh .

 

Voltando ao tema da Passagem de Ano, cá para os Algarves até há muitas opções com música e fogo-de-artificio. Só Portimão promete um espectáculo piro-musical com 15 minutos de duração e 6 quilómetros de extensão.

 

As donas vão passar com os respectivos amigos, uma na loucura de Albufeira e outra na calmaria de Estoi . Há para todos os gostos!!! Eu vou ficar por casa com a Élia e os donos pais e avô. Também nos vamos divertir em grande, concerteza !

sinto-me:
tags:
publicado por pensamentosdecao às 19:07