É a minha dona! Este é o segundo par de pantufas novas dela que me dedico a destruir! Acho que ela não gostou muito da brincadeira... fiz um buraco de lado em cada uma e sempre que tenho oportunidade vou abrir mais um bocadinho dos buracos. É só apanhá-la distraída ! Como Aqui...
Ela estava a fazer limpezas, então esgueirei-me para ir atacar, só que ela apanhou-me na hora "H ". Ainda tentei fazer-me de desentendido, mas ela topou-me logo...
Agora ando a tentar atacar os cortinados:
... e ela apanhou-me mesmo com a boca na cortina. Ficou mesmo zangada! Mas quando tentei esburacar o casaco dela, também não foi nada bonito de se ver...
Ela bem me explica que eu tenho os meus brinquedos e que não posso destruir o resto da casa! Mas os materiais são tão apetitosos! Nem imaginam o que fiz ao cesto dos papeis, feito em palhinha... lol
sinto-me:
publicado por pensamentosdecao às 20:47