O feriado de 25 de Abril já passou e com ele acabaram-se os miminhos mais "apurados" das minhas donas.
Há o regresso às aulas e aos estudos por parte da minha dona mais nova, que já não larga os livros a preparar-se para os últimos testes e para os exames que se aproximam.
Para a minha dona mais velha é o ritmo é diferente. Ela está a tornar-se uma viciada no trabalho por isso tem sempre alguma coisa para fazer, seja feriado ou fim-de-semana, aquela cabeça está sempre a trabalhar. Mas, sempre arranja uns bocadinhos para sair, ir a uns concertos, ao teatro, ao café com os amigos e, principalmente, dar-me muitos mimos!
Agora vou ter que esperar até ao fim-de-semana para ter as minhas donas só para mim. Enquanto isso não acontece vou "invadir" as camas das minhas donas, ou o sofá, e dormir umas belas sestas!  ;) LOL
sinto-me:
música: José Afonso - Menino D'Oiro
publicado por pensamentosdecao às 00:04